http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 13 de dezembro de 2015

Banabuiú vem sofrendo drasticamente com a seca diz Danniel Oliveira

Um dos temas que chama atenção das autoridades politicas é a seca que aflige o nordeste bem como o estado do Ceará. A escassez de água tem sido severa tanto no interior do estado bem como na região metropolitana e na capital.

O deputado estadual Danniel Oliveira disse "O município de Banabuiú vem sofrendo drasticamente com a questão da seca. O município importante que infelizmente por uma descaso e quantas vezes avisados pelo Prefeito Municipal Veridiano que tinha que parar aquela sangria de água do Açude Banabuiú se não ia chegar aos pontos de que chegou. Infelizmente avisados varias vezes pelo próprio prefeito ao Governador do Estado do Ceará, más infelizmente a atitude não tomada fez com que a maior riqueza da região esteja naquela tristeza da seca que vive hoje o Açude Banabuiú. Mais sem dúvida nenhuma, um prefeito forte, que tem uma responsabilidade muito grande com o município, que ajudou muito o município, tenha o nosso carinho, a nossa ajuda  lá na Assembléia Legislativa. Destinamos agora mais uma ambulância para o Município de Banabuiú. E vamos continuar batalhando por dias melhores da nossa querida terra.

Sucessão Municipal em Banabuiú - Sucessão chegando, estamos conversando com o Veridiano, com o próprio Eginaldo, com as lideranças do Município para que agente tenha, sem dúvida nenhuma, o melhor candidato não o candidato que atenda o grupo más o candidato que atenda a população de Banabuiú, que possa fazer a dá continuidade a um grande trabalho pelo aquele município, principalmente focado na agricultura familiar na reestruturação daquele açude pra que agente possa viver melhor em dia no município de Banabuiú.
Dr. Reinaldo Douglas, médico e ex-vice-prefeito também é um dos nomes pra sucessão. Um grande nome que aparece bem lembrado pela população, e sem duvida nenhuma, nós vamos debater para encontrar o nome ideal para a população. E no momento muito oportuno, muito breve, nós vamos apresentar esse nome a população de Banabuiú. Muito obrigado e até a próxima se Deus quiser"

Com exclusividade, ouça a entrevista com Danniel Oliveira que também falou aos ouvintes do PortalDeNoticiaCe da cidade de Pedra Branca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário