http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 6 de dezembro de 2015

“Os cearenses foram enganados pelo governo”, afirma Eunício Oliveira‏

No 5º Encontro do PMDB em Itaitinga, Eunício critica má gestão do setor da saúde no Estado e defende redução de impostos urgente.
O PMDB realizou na manhã deste sábado, 5, seu 5º Encontro Regional. No município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, mais de 2 mil pessoas foram ao encontro do senador Eunício Oliveira, que comandou a caravana ao lado do prefeito Abel Júnior (PMDB).
Com a participação dos cidadãos o Partido promoveu debate sobre a saúde pública no Ceará. Na ocasião Eunício relatou a calamitosa situação deste setor, destacando que a saúde cearense está na UTI à beira da morte. Doenças como dengue e agora também casos de microcefalia, além da falta de insumos básicos como fio para sutura, gaze e medicamentos foram destacados pelo Senador em sua fala. “Pergunte a uma pessoa pobre, que precise de atendimento nos hospitais da rede pública, se ela consegue atendimento. Não consegue. Os equipamentos estão completamente abandonados. É o caso do hospital de Quixeramobim, que completou 1 ano de inauguração e nunca funcionou”, lamentou Eunício.
O peemedebista também concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde defendeu a diminuição urgente da carga tributária do Estado. Segundo Eunício, em estados como o Rio de Janeiro, o ICMS praticado é de 4%. No Ceará a mesma taxa é de 30%. “Mais de 600 taxas de impostos foram reajustadas somente neste ano. É uma vergonha. Eles quebraram o Ceará e querem que o trabalhador cearense, que ganha seu dinheiro honestamente, pague a conta. Mas o PMDB não concorda, por isso temos, na Assembleia Legislativa, seis competentes deputados estaduais que lutam para que as demandas da população sejam plenamente atendidas”, afirmou o Senador.
Para Eunício Oliveira “os cearenses foram enganados pelo governo”, onde nas ultimas eleições o Ceará seria uma ilha da prosperidade, porém a realidade é de um estado completamente estagnado com obras importantes abandonadas, e outras, sem nenhuma relevância ou consulta prévia da população, com dispensas de licitação e várias irregularidades. “Qual grande açude foi construído no Ceará nos últimos anos? A única obra hídrica foi a tentativa de construir o Acquário, que é o espelho da corrupção no Ceará e da má gestão dos recursos públicos pelo Governo do Estado", finalizou o parlamentar. 
Participaram do Encontro em Itaitinga os deputados Dra. Silvana Oliveira, Audic Mota, Tomaz Holanda (PPS), Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Leonardo Araújo e Carlomano Marques, além do ex-deputado Mauro Benevides. Os prefeitos Peixoto (Barreiras), Antonio Onofre (Croatá), Otacilio (Milhã), João Marcos (Caririaçu), Raimundão (Juazeiro do Norte), Argentina (Chorozinhho), além dos ex-prefeitos José Gerardo Arruda (Caucaia), Acélio (Acarape), Júnior Lopes (Itapiúna), Pedim do Cleto (Acaraú), Edson Sá (Eusébio), entre outros.
Executiva Estadual - Durante o Encontro Regional de Itaitinga o PMDB realizou a eleição de sua Executiva Estadual. A chapa, eleita com mais de 90% dos votos dos convencionais, é composta por Eunício Oliveira (presidente), Gaudencio Lucena (vice-presidente), Agenor Neto (2º vice-presidente), Mauro Benevides (3º vice-presidente), João Melo (secretário geral), Eliane Novaes (secretária geral adjunta), Danniel Oliveira (tesoureiro) e Abdenago Oliveira (2º tesoureiro).
Local: Itapark.
Confira Fotos.
Assessoria de Comunicação: www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário