http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 20 de julho de 2019

Morre vice-presidente do sttrs sindicato rural de Solonopole

Faleceu aos 65 anos no inicio desta tarde de sábado, 20, Francisco Jeronimo da Siva vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solonópole no Ceará.

Personagem importante na trajetória de luta da categoria dos sindicalistas, Jeronimo da Silva foi  Secretário de Políticas Sociais do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solonópole, e, durante esse período, nunca se absteve do enfrentamento e da luta da categoria. Em seguida, como vice-presidente do STTRS, o saudoso dirigente protagonizou importantes embates na defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Em sua vida pessoal, Jeronimo destacou-se como pai amoroso e de presença constante na vida das filhas. Sempre calmo e compassivo, conseguiu, com maestria, unir suas duas paixões: o sindicalismo e a família.

O velório será no Sitio Agostinho neste sábado e, o sepultamento será amanhã domingo dia 21 de julho, a partir das 09 horas da manhã no Cemitério do distrito Pasta no município de Solonópole no sertão central.

Destaques- 01-DiárioCentroSul-DiárioDoNordeste Safras devem ser frustradas pelos veranicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário