http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 7 de julho de 2019

Prefeito Webston prometeu Se eu terminar minha gestão e o governo não mandar a verba eu termino o acude Poço do Bento

O prefeito de Solonópole José Webston Nogueira Pinheiro do MDB em entrevista ao radialista Souza Neto na emissora de amplitude modulada de Solonópole no interior do Ceará neste sábado 06 de julho de 2019. PROMETEU.

Na verdade a população já sabe e eu tenho explicado várias vezes que evidentemente nos programas que eu participei ai anteriormente no seu programa e da nossa luta que é viabilizar a construção e conclusão desse ACUDE POÇO DO BENTO. O problema é que agente tava complicando além das licitações, das empresas que ganhavam a licitação e abandonavam a obra, agente tinha problema na renovação de outorga que é uma autorização da Cogerh é um órgão do Governo do Estado faz e também dá licença ambiental,... disse José Webston.

Segundo o prefeito de Solonópole Webston 10 que agora é 15, acrescentou "Então eu quero dizer a população que hoje o que dependia de pendências para regularizar e viabilizar a retomada do acude Poço do Bento independente do prefeito, da prefeitura de Solonópole NÃO DEPENDE MAIS NADA. Graças a Deus nós concluímos as exigências,...",  confira a gravação completa sobre também ACUDE CARAÚBAS.  Ouça na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário