http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de abril de 2020

Ex-prefeito Carlos Kleber recebeu adesão do vereador Ze Glauber PSD de Solonopole

O ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Solonópole no Ceará, Carlos Kleber, recebeu a adesão do vereador José Glauber Coelho (foto) que veio do PSD da bancada de oposição na Câmara Municipal. O Partido Socialista Democrático agora esta com o atual gestor do município e o parlamentar José Glauber Coelho agora integra o PSB - Partido Socialista Brasileiro.
Nesta foto: Ze Glauber (porta), Carlos Kleber e o empresário Haroldo Lucena (branco).
Devido a abertura da janela partidária que fechou no último dia 3 de abril de 2020, a ex-candidata a vereadora dos democratas Gardenia de Lenilton aderiu ao grupo do prefeito Webston 10 que agora é 55. De malas feitas foi o grupo dos Ferreira e Costas, Vereador José Danilton do PTB 14 com o decânio ex-secretario de desporto Raimundo Helder Ferreira ex-secretário de desporto por mais de 12 anos, da ex-vereadora/presidenta Maria Costa de Carvalho, do contador Manoel Ernilton da Conasp, de Seu Nezinho ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. 

Agora o prefeito conta com o apoio de nove dos 11 vereadores e com maioria absoluta, o prefeito tem tranquilidade para aprovar projetos para conseguir governar o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário