http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Só um município do Ceará não tem nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus

Coronavírus - Há casos confirmados em 141 municípios do Ceará. Em 48 deles houve mortes. Em outros 42 municípios não há nenhum confirmado, mas há casos em investigação

Barreira sanitária para quem entra na cidade
Barreira sanitária para quem entra na cidade (Foto: Reprodução/vídeo/Prefeitura de Antonina do Norte)
Antonina do Norte, na região do Cariri, é o único município do Ceará que não tem nenhum caso nem suspeito nem confirmado da Covid-19, o novo coronavírus.´O município, distante 481,8 km de Fortaleza, mantém barreiras sanitárias na entrada e na saída da cidade.

Há casos confirmados em 141 municípios do Ceará. Já há 48 municípios do Estado em que houve mortes de pessoas com diagnóstico de Covid-19.

Em outros 42 municípios não há nenhum confirmado, mas há casos em investigação. Os dados são da Secretaria da Saúde do Ceará, atualizados às 17h18min desta quarta-feira, 29.

Veja os municípios em que houve mortes por coronavírus

Veja os municípios em que há casos confirmados de coronavírus

Veja os municípios em que há casos em investigação por suspeita de coronavírus, mas não há casos confirmados
O Ceará chegou a 7.409 casos de Covid-19 confirmados e 450 mortes pela doença, nesta quarta-feira, 29 de abril. São 33 óbitos a mais em relação ao dia anterior e 424 confirmações a mais. Fortaleza concentra a maioria dos óbitos, com 349.

Fortaleza segue com o maior número de casos do Estado, com 5.712 infecções confirmadas laboratorialmente. Caucaia (287), Maracanaú (154), Sobral (121), Maranguape (69), Eusébio (64) e Aquiraz (63) vêm em seguida. O número de municípios cearenses com registro da Covid-19 subiu para 141.

Veja o mapa do coronavírus no Ceará
Acesse a cobertura completa do Coronavírus > saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário