http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 20 de maio de 2020

CANCELADO Campanha de doação de sangue em Solonopole por causa do coronavirus

Olá! Diante da atual e grave dificuldade que enfrentamos no mundo inteiro causada pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), o Hemoce de Iguatu, em comum acordo com a Loja Maçônica José Guedes Filho, número 67, do Oriente de Solonopole/CE, ao constatar um caso suspeito dentre os profissionais escalados para a campanha de doação de sangue a ser realizada em Solonópole no dia 28 de maio, decidiu suspender a campanha, deixando para  realizá-la em um momento mais oportuno.

A decisão foi tomada visando a segurança, a saúde e o bem estar dos munícipes de Solonópole.

Desde já agradecemos a todos os doadores pela imensa procura e disposição em participar da campanha que iria ser realizada, como sempre aconteceu nas campanhas já realizadas, sempre com sucesso. O agradecimento se estende a todas as instituições públicas e privadas que sempre nos apoiaram na divulgação e realização das campanhas.

Fiquem todos bem, com saúde e tomando todas as medidas de proteção contra esta perigosa doença. Com informações do venerável Dr. Kellyton Azevedo (foto) ao Blog solonopole.blogspot.com ver bannners.

Leia também outras noticias:
01- Loja maçônica de Solonopole realizara campanha de doação de sangue no dia 4 abril.
02- Kellyton Azevedo recebe título de melhor advogado de Solonopole.
03- Campanha doação de sangue em Solonopole na pandemia do Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário