http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Kellyton Azevedo recebe título de melhor advogado de Solonopole

Neste dia especial, tive a honra de mais uma vez ter meu trabalho reconhecido, recebendo novamente o título de melhor advogado da cidade de Solonópole/CE, conquistado através de pesquisa de opinião pública. Tal honraria só reforça meu compromisso e responsabilidade com o povo desta minha amada terra, para continuar cada vez mais dedicado ao meu labor, sempre visando contribuir para sociedade, com a satisfação dos meus clientes na conquista do melhor resultado. É apenas um prêmio simbólico de reconhecimento, sou ciente da capacidade de todos os demais colegas que militam no nosso município, mas receber este título em muito me enobrece! Obrigado a todos! Concluiu o advogado Dr. Kellyton Azevedo de Figueiredo classificado em 1º lugar na pesquisa de opinião pública na categoria Escritório de advocacia em 24 de outubro de 2018. Advogados D&A. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário