http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 27 de junho de 2020

EM SOLONOPOLE Deputado Leonardo Pinheiro e Zezinho Albuquerque reafirma compromisso com Julia Neide e Dr Valterno

No último, as 15h30min, em passagem por Solonópole no sertão central, o vereador Rosineudo Lima  e seu filho Keliton Lima com a presença do parlamentar Igor Pinheiro do PP e o radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" na residência parlamentar do Rosineudo, gravaram um vídeo.

DEPUTADO LEONARDO PINHEIRO Meu bom dia a todos meus conterrâneos Solonópole. Quero aqui agradecer já a todos que sempre nos deram oportunidade de representar na nossa Assembleia Legislativa. Estou hoje aqui ao lado do nosso líder maior, nós que fazemos o partido progressista, no estado do Ceará Zezinho Albuquerque. E já quero agradecer a sua visita juntamente comigo. Estou aqui no município de Solonópole e ele vem ressaltar e reforçar o apoio do PP partido progressista que ira dá em nossa campanha. Quero aqui abraçar meus amigos progressistas, esses companheiros parceiros de luta, Rosineudo e Igor, é com você, a palavra do secretário.

ZEZINHO ALBUQUERQUE Opa, primeiro queria dizer da minha alegria e da minha satisfação de estar aqui no município de Solonópole, acompanhado do meu querido deputado Leonardo Pinheiro. Esse rapaz fez nome na Assembleia fez um brilhante trabalho, continua fazendo um círculo de amizade maravilhoso. E nós temos a felicidade de ter ele no PP. Queria aqui agradecer pela calorosa recepção aqui na casa do Rosineudo com meu querido vereador Igor, essa dupla fortíssima, Como sem dúvida nenhuma, vai fazer um grande trabalho juntamente com a dona Júlia, a nossa querida, Maninha, num é, que tem, já foi primeira-dama desse município e que, se Deus quiser, vai fazer uma renovação administrativa muito grande aqui, ela tem o apoio de um grande deputado federal que o nosso querido deputado Mauro Filho, tem um apoio do nosso querido Leonardo, tem o apoio do PP, do presidente do PP o AJ Albuquerque que é o vice-presidente Nacional também. Que vai contribuir muito para que venha mais recursos para cá. E que geralmente a gente possa fazer isso, dá um novo caminho à Solonópole. Então nós vamos fazer isso. Quero Agradecer aqui a vocês da imprensa que estão aqui. Quero agradecer ao povo de Solonópole que sem dúvida nenhuma. E aqui fazer uma solicitação: meu irmão, minha irmã. Acredite no Partido Progressista, acredite na doutora Júlia que ela vai fazer uma grande administração, a nossa querida Maninha. Um abraço para todos vocês, muito obrigado. "Meu irmão, minha irmã de Solonópole. Queria deixar um abraço muito grande para o doutor, um médico filho desta terra, meu querido, Valterno. A você Valterno, estamos juntos. Vamos juntos. Vamos ganhar essa eleição".
Assistam o vídeo na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário