http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ex-Secretário da prefeitura de Solonopole Thiago de Ilva diz que esta se afastando atividades políticas

Venho por meio desta nota comunicar o meu afastamento de atividades políticas na minha cidade Solonópole.
Desde 2004 quando fui convidado para ser Secretário de Governo do então prefeito, Atualpa Júnior que venho lutando firma pela melhoria da vida de nossos irmãos Solonopolenses. Em 2008 ajudei a eleger o prefeito da época, participando da coordenação de sua campanha, discordei dos posicionamentos políticos e da maneira que a então gestão administrava a cidade e resolvi me afastar da mesma.
Em 2012 me empenhei de corpo e alma para eleger e reeleger em 2016 o atual prefeito, Webston Pinheiro, participando da coordenação de sua campanha nas duas eleições, porque confio que seja o melhor caminho para Solonópole, assumi com muito compromisso e respeito a Presidência Municipal do PSDB.
Por razões pessoais e profissionais me afasto das atividades políticas com a sensação de dever comprimido.
Aos amigos que ficam desejo do fundo do meu coração, boa sorte! Se precisarem não do Político, mas o Amigo Thiago, estou aqui sempre!
Atenciosamente, Thiago Nogueira Pinheiro.

ESTRANHO: Thiagão (foto) a  noticia foi dada via grupo do whatsApp da Fazenda Pastos Bons mais no facebook do ex-gestor da Secretaría de Ação Governamental não foi publicado. ATUALIZADO 27-06-2020 as 02h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário