http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 28 de junho de 2020

VARZEA ALEGRE Leonardo Pinheiro e Zezinho Albuquerque define candidatura no municipio

Na manhã de sábado até o inicio de tarde, de 27 de junho de 2020 foi realizado uma importante reunião ara definição de candidatura a prefeito no município de Várzea Alegre no centro sul cearense que contou com a presença do secretário das cidades e deputado Zezinho Albuquerque juntamente com o médico e deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro quarto secretário da assembleia legislativa do Ceará. Após a reunião, já no meio da tarde, Zezinho Albuquerque e Leonardo Pinheiro estiveram na residência do vereador Rosineudo Lima na cidade de Solonópole no sertão central e, de lá, seguiram em direção ao município de Morada Nova no Vale do Jaguaribe.

ZEZINHO ALBUQUERQUE Eu sou Zezinho Albuquerque, estou com máscara, secretário das cidades, deputado estadual por oito legislatura, estamos vindo aqui. Eu e meu querido amigo deputado Leonardo Pinheiro meu amigo, mas é amigo mesmo, esse cabra. E fomos lá para que pudesse, vários candidatos a prefeito do nosso grupo lá no município de Várzea Alegre. Nós fomos lá dar nossa contribuição juntamente com o ex-prefeito João Eufrásio e o ex-prefeito Wanderley. Então conseguimos a unidade do partido, e saio de lá o Ribamar da Topic como candidato pra ganhar a eleição de lá. É ótimo, Ribamar que vai sem dúvida nenhuma, esse pré-candidato vai ganhar a eleição lá. Então, um abraço para todos vocês e estamos aqui mais uma vez.

LEONARDO PINHEIRO Eu acompanhei meu, nosso presidente Zezinho Albuquerque, pai do nosso presidente, do nosso partido PP ao município de Várzea Alegre. Lá são seis vereadores já eleitos no PP uma bancada muito grande vai se fortalecer mais ainda, são muitos pré-candidatos. E nessa reunião tinha três vereadores que pleiteavam serem o candidato a prefeito, mais com a intermediação do Zezinho e dos ex-prefeitos chegou-se um acordo. Escolheu-se um candidato tendo em vista que não tá podendo fazer pesquisa no momento por conta do distanciamento social em relação a pandemia, mais de forma madura, democrática, decidiram tem um nome, já saímos com o nome  do candidato a prefeito e também com o nome o nome do candidato a deputado pelo PP o ex-prefeito Vanderlei também o ex-prefeito de Várzea Alegre também fechou o partido de ser candidato a deputado estadual para representar o PP na região do centro-sul e na região Cariri, num é, nós temos é, deputados, praticamente em toda região. Eu tô aqui no sertão central, no Vale do Jaguaribe. Temos deputado no metropolitanos, na Ibiapaba, na região norte e agora, é isso que faltava será o nosso representante do PP na região do Vale do Cariri e do centro-sul.
Assistam o vídeo na integra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário