http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 28 de julho de 2020

Faleceu Antonio Guedes de Souza ex-presidente da Câmara de Solonópole

Na foto: Antonio Elanio "O Reporter do Povo" e o assessor jurídico da prefeitura de Solonopole Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim "Carrim de Atualpa" presidente do PDT e ex-diretor da Rádio Difusora Cachoeira Am 1520 khz.
Faleceu nesta madrugada de terça-feira, 28 de julho de 2020, em Fortaleza na capital cearense, o ex-vereador e ex-presidente da casa legislativa por dois mandatos Antonio Guedes de Souza "o amigo das comunidades". Antônio Guedes tinha 65 anos idade idade e já exerceu o cargo de vereador de Solonópole na legislatura 1989-1992 e também de 2001 a 2004. sendo presidente da casa por duas vezes.
Antonio Guedes esteve a frente do PPS municipal e militou muito tempo ladeado do deputado federal Carlos Mauro Benevides Filho, que,  mais tarde passou para o Boa Viagense Carlos Kleber Sousa Chaves. Segundo uma moradora da extrema do Conjunto Cohab com o Conjunto da ARS (Associação Recreativa de Solonópole), Rua 4 ou Rua Luiz Lucas Amorim, disse que, o calçamento daquela rua foi realizado pela primeira vez com o Antonio Guedes e seu Deputado.  
Com Chico Dantas e esposa.
A Rádio Comunitária Sol Fm 101,7 mhz que hoje é 8,9 mhz foi um projeto que o Antonio Guedes amava e que recentemente passou para um novo dono. O radialista Antonio Elanio teve a satisfação de trabalhar com Antonio Guedes na Sol Fm 87,9 mhz e na época também do prefixo 101,7 mhz com o locutor jornalistico Olivaldo Lopes atual funcionário da casa legislativa do município. Olivaldo Lopes apresentava o jornal FM NOTICIAS no local aonde hoje é a casa paroquial ao lado da igreja matriz do Bom Jesus Aparecido na Rua Cel. Jose Cavalcante, centro.
Foto ao lado de Claudenilton Pinheiro prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro.
Radio Campo Maior com os irmãos Oséas Morais e Joel Morais na era de 1994-1995, Antonio Guedes participava aos domingos a partir das 8 da manhã. Foi com Antonio Guedes o radialista Antonio Elanio usou pela primeira vez um gravador panasonic de fita pequena. Confira Fotos. Nasceu em 05/03/1955 e faleceu em 28/07/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário