http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de julho de 2020

NA JUSTIÇA Funcionários da prefeitura de Solonopole de 2004 aguardam pagamento

O processo do pagamento de dezembro de 2004 da educação continua em andamento. O período foi suspenso em 17 de março, mas desde o mês passado o tribunal retornou os trabalhos mesmo com o acúmulo de serviços, mas o processo está no setor jurídico para analise de petições.

Última atualização sobre dezembro de 2004 é que Dr. Augusto nos informou que conversou com o Dr. Thiago no tribunal de justiça e o mesmo disse que o processo "está na assessoria jurídica para analise". Que infelizmente com as suspensões de prazos desde março acumulou muitos serviços. Os prazos retornaram dia 08 de junho de 2020. Então a pendência era devido a esse fato. Agora que exauriu o prazo, o processo está para analisar as petições... Estamos acompanhando semanalmente juntamente com o advogado Dr. Augusto Neto. Qualquer informação será divulgada com brevidade. Abraço. Sebastiana "Diana" Marques presidente do sindicato Apeoc no município de Solonópole no interior do Ceará.

De acordo com Diana Marques (foto) "essa foi a última informação que recebeu semana passada e agente tá aguardando, e ainda não retornou lá com o atendimento ao público não. Agente tá trabalhando interno, só dois dias na semana, a distância remota, em home office, de dentro de casa", concluiu a presidente do sindicato Apeoc em Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário