http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

AO SAIR DE CASA dois individuos toma moto em assalto em Nova Floresta Jaguaribe

Hoje pela manhã uma pessoa foi assaltado no centro comercial do distrito Nova Floresta no município de Jaguaribe no Ceará.

O condutor de nome Tiago saía de sua residência cedinho, antes das 8 da manhã desta segunda-feira, 10 de agosto de 2020, quando dois indivíduos chegaram em outra moto e anunciaram o assalto e levaram sua moto Honda NXR 160 Bros ESDD, Cor: Vermelha, Ano: 2018, inscrição de Jaguaribe-CE. Imediatamente a policia foi acionada e os indivíduos fugiram por estradas vicinais, inclusive eles foram flagrados pelas câmeras de vigilâncias do comercio de Nova Floresta quando deixavam o centro comercial.

Por volta das 13h25min, a informação dava conta de que a moto já foi encontrada pela policia. Foto. Consultar Detran-CE.

O radialista Richard Lopes conta a história em seu programa de rádio. Ele apresenta na Radio Jornal Centro Sul de Iguatu-CE 98,9 mhz e Papagaio Fm de Icó-CE. Richard Lopes é das antigas do Radio Am e agora na FM, ritmo antigo de locutor noticiarista policial. Fonte do áudio do grupo whatsapp Jaguaribe Noticias, algum ã gravou e postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário