http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

CAMPO DA BARRA NOVA Luiz vaqueiro recebe troféu do jogo dos amigos e conta como tudo começou

Os atletas e ex-atletas do bairro Barra Nova na cidade de Solonópole no sertão central cearense realizaram o jogo dos amigos. Luiz Caetano da Silva conhecido como Luiz Vaqueiro em entrevista concedida ao radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo", conta a história dos dois fundadores do campo de futebol do bairro e cita alguns dos jogos enfrentados pelo time Barra Nova, que, segundo Luiz vaqueiro, o campos já existe há mais de 25 anos. Luiz vaqueiro recebeu a visita dos atletas e ex-atletas bem como dos times Barra Nova e LB onde passou das mãos do desportista do Logrador Rosineudo Lima o troféu do Jogo dos Amigos ao fundador da área de concentração do time Barra Nova.

Luiz Vaqueiro disse "Começou por um rapaz por nome de Oscar. Aí ele passou nem um mês aí foi saiu, né? Aí ficou, o canto aí do campo abandonado, criou mato bem grande aí. Aí eu fui, comecei, aí chamei Laércio pra nós entrar pra limpar o campo, que o campo, capim era alto né? Aí nós limpemos né? E eu tomei de conta. Aí nesse tempo Ubiratan era o prefeito. Aí aqui tinha um corredor de cerca que ia direto lá pra o bispado. Aí foi Ubiratan veio aqui e me chamou, aí me entregou o campo, aí me pediu para eu fazer um passadiço pra gente pular por cima da cerca, né? Pra não forçar o arame. Aí eu fui e fiz o passadiço. Aí tomei de conta. Aí limpemos o campo, ajeitamos as traves. Aí botei umas traves e eu fiquei tomando de conta. Aí quer dizer que eu treinava o segundo quadro, né? Aí Laércio entrou com o primeiro quadro,...", continua em vídeo. Confira Fotos.
Se inscreva no canal e assista na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário