http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

OPOVO População controla incêndio em residência em Solonópole

A provável causa do incêndio seria um curto circuito em um ventilador que estava nos quartos. Um incêndio em uma residência no município de Solonópole, a 224 km da Capital, foi controlado por moradores na manhã desta quinta-feira, 24. Na residência, morava Lucilene da Silva, 31 anos, junto com seu esposo e três filhos. Nenhum dos moradores saíram feridos. A provável causa do incêndio seria um curto circuito em um ventilador que estava nos quartos. 

Unidades do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Iguatu foram acionadas e chegaram ao local após a chama ser controlada pelos populares. "A nossa função foi fazer o rescaldo evitando reignição do fogo. Fizemos a verificação depois do incêndio e avaliamos a avaliamos a estrutura da residência", afirmou o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4ºBBM – Quartel de Iguatu. 

Ainda segundo o comandante, a corporação tenta prestar assistência aos familiares. "Enviei as fotos para o secretário da cidade de Solonópole para que a Prefeitura dê assistência para a família de forma prioritária", completa o tenente-coronel. Por Redação Opovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário