http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 12 de março de 2023

Paróquia de Solonópole realiza assembleia paroquial da pastoral

A paróquia do Bom Jesus Aparecido está realizando neste domingo, dia 12 de março de 2023, no Salão paroquial situado na avenida prefeito José Sifredo Pinheiro conhecido como avenida do estudante uma assembleia paroquial de Pastoral com o tema: Missão e liderança na vida da igreja.

O padre José Rubens Monte da Silva foi o palestrante desta manhã e falou sobre os ensinamentos da Igreja católica além da vivência das pessoas da comunidade. Assistam na integra com exclusividade.

Segundo o padre José Rubens Monte da Silva "Acabamos de encerrar esse momento de hoje da nossa Assembleia pastoral, E aí a gente fica muito contente pelo resultado da participação e o Anseio de cada pessoa, entusiasmo em planejar. Depois desse planejamento a gente pode poder colocar em prática tudo aquilo que foi vivido hoje trazendo para nossa caminhada cristã, para Nossa Missão. A missão evangelizadora da igreja, os eixos que necessitam para fazer caminhar a nossa caminhada né. Aquilo que a própria CNBB nos oferece como eixos para nossa participação, melhor participação de cada na igreja. Então encerramos hoje, agora estou muito contente pela participação de cada um pela presença do nosso povo das Comunidades, aqui da sede, para vivência dessa Assembleia. Minha primeira Assembleia aqui em Solonópole,  mas muito contente pela realização e pela participação de cada um. Mais de 130 pessoas", Concluiu o padre Rubens, que falou também sobre outros assuntos, dentre eles: celebração de missas nas comunidades/ dia de folga do padre/ casamentos/ batizados/ curso de formação de catequistas/ festas de padroeiros. 
Plenárias e dinâmicas formações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário