http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 20 de março de 2023

Solonopole sedia segundo torneio de base regional de futsal

Neste domingo, dia 19 de Março de 2023, aconteceu o segundo torneio de base regional de futsal sob a organização do professor Vandinho e do Claudiano conhecido como Cecê. Essa dupla: Vandinho e Cecê são conhecidos pela história do futebol do bairro Barra Nova, e sempre levando o nome de equipes, tais como (Barra Nova e o LB Barra Nova). LB quer dizer, uma mistura do sítio Logrador com o bairro Barra Nova.

E voltando aqui ao segundo torneio de base nas categorias sub-11, sub-13, e sub-16, realizado no Ginásio Poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim no bairro Domingos Sávio, situado na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, outrora, Avenida do estudante, com a premiação de R$ 1.500 (hum mil e quinhentos reais) para o campeão e, R$ 500,00 (quinhentos reais) para o vice-campeão. O torneio teve início às 8:00 da manhã e encerrou as 22 horas.

Contou com a participação de: Escolinha cidadão do Futuro, Solonópole futsal, Cangati Solonópole, trem das onze São José Solonópole, pasta Solonópole, Quixeramobim, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Jaguaretama, Tauá, Saboeiro, Jaguaretama, Nova Floresta distrito de Jaguaribe.

Ganhadores - Sub-11 campeão escolinha cidadão do Futuro de Solonópole, vice-campeão Cangati Solonópole; no Sub-13 Meninos de ouro de Tauá campeão, escolinha do Futuro de Solonópole vice-campeão; na categoria sub-16 Solonópole futsal campeão Saboeiro vice-campeão. Confira a tabela aqui. https://www.cjoint.com/c/MCvc67zJe4u. Veja fotos 📷.

LIVE youtube.com/solonopolece em baixo.

o time do distrito Pasta, veja no link, clique Youtube.com/solonopolece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário