http://picasion.com/

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Motociclista embriagado colide na traseira de veículo e é detido em Solonópole

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h00min desta sexta-feira, 14 de novembro de 2025, na Avenida Totó Rabelo (BR-226), mobilizou a Polícia Militar de Solonópole e resultou na detenção de um motociclista por embriaguez ao volante. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais.

O sinistro envolveu uma motocicleta Honda Cg/Titan 150 ES (vermelha, 2004) e um veículo Fiat/Strada Working (vermelho, 2015), ambos licenciados em Solonópole.

Dinâmica e Detenção - A composição da Viatura (VTR) foi prontamente acionada e, ao chegar ao local, constatou que o senhor F.I. (50 anos), natural de Solonópole vinha guiando a motocicleta quando colidiu na traseira do veículo, que vinha sendo guiado pelo o senhor E.C. (42 anos), natural de Fortaleza.

O motociclista, F.I., não se encontrava mais no local da colisão, tendo sido socorrido por meios próprios para o hospital. quando a composição chegou ao local o então acusado não se encontrava no local do sinistro, o mesmo teria sido socorrido por meios próprios ao hospital, a composição foi ao hospital e o conduziu até a delegacia municipal de Solonópole para os devidos procedimentos cabíveis. Vale destacar que foi feito o exame etilômetro e foram detectados 1.20 miligramas de álcool por litro de sangue.

Crime de Trânsito Confirmado - O caso ganhou seriedade após a realização do exame etilômetro, que detectou a alta concentração de 1.20 miligramas de álcool por litro de ar alveolar no organismo do motociclista F.I..

Este índice, muito acima do limite permitido, configura legalmente o crime de embriaguez ao volante no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor permaneceu à disposição da Justiça para responder pela colisão e pelo crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário