Carlos Kleber lamentou que o problema se arraste há anos e destacou os riscos enfrentados diariamente por trabalhadores, produtores e moradores da região. "Voltar aqui para mostrar isso é muito triste. Eu queria muito voltar aqui para mostrar uma obra, uma conquista para a população, mas infelizmente a realidade é outra", afirmou.
As imagens registradas mostram uma pista marcada por buracos, irregularidades e muita poeira, dificultando a circulação de carros, caminhões e motocicletas. Segundo Carlos Kleber, a ausência de intervenções por parte do DNIT tem causado insegurança e prejuízos para quem depende da rodovia.
"Olha a situação da BR-226. Esse problema não surgiu ontem. Isso aqui é um perigo para os trabalhadores que precisam passar aqui todos os dias. E eu faço uma pergunta simples: até quando? Não é com felicidade que faço esse vídeo, pelo contrário. É com tristeza e indignação, porque enquanto nada é feito, quem paga a conta é o povo", declarou.
A BR-226 é considerada estratégica para o escoamento da produção e para a integração de Solonópole e municípios vizinhos com outras regiões do Ceará. Diante do cenário, Carlos Kleber reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura rodoviária, defendendo que a recuperação da via é fundamental para garantir mais segurança, desenvolvimento econômico e dignidade à população do Sertão Central.
Em vídeo gravado e divulgado em suas redes sociais, Carlos Kleber expõe a situação da BR-226 em Solonópole e reacende o debate sobre o abandono das rodovias federais no Sertão Central.
Ex-vice-prefeito de Solonópole cobra ação do DNIT para recuperar trecho estratégico para o escoamento da produção e denuncia riscos enfrentados diariamente por motoristas e trabalhadores da região. Confira Fotos📷 Assistam o video

Nenhum comentário:
Postar um comentário