http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Correligionários de Dr Valterno estão proibidos de jogar na mega-sena

Os correligionários de Dr. Valterno Pinheiro atual prefeito de Solonópole estão lamentando não poder jogar na mega-sena, pois os proprietários da casa lotérica que recepciona os jogos estão empenhados na campanha dos adversários e agredindo os correligionários de dr. Valterno, agressões tais como Física, moral e no mínimo tratando com desprezo e irreverência.

O proprietário da lotérica também é dublê de radialista e priorizou as suas atividades políticas em detrimento do serviço da Caixa Econômica Federal, porém diz que tem as costas largas e tem quem te proteja dentro da caixa. Anteriormente este cidadão, se pode ser chamado assim, concedeu empréstimo irregular para construção de casa em área rural quando não era abrangido pelo programa. E clonou a linha da internet da prefeitura a sua empresa na gestão do ex-prefeito Odorino Filho que tinha como secretaria de educação sua irmã, e diretora do saae sua outra irmã. Pode bater, ameaçar, mais não vai calar este repórter do povo que ama o que faz. A imprensa é soberana e a dignidade também. Comunicamos que agressão ao repórter esta no youtube e nas redes sociais.

2 comentários:

  1. Seu blog era ate bom mais ta ficado um politicagem só
    deixe de besteira e poste algo q preste

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que isto é impossivel. Mais se a jovem tiver algo interessante para postá-la, envia-me a sua solicitação de pauta/matéria que analisaremos a sua solicitação. elaniosol@hotmail.com

    ResponderExcluir