http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de março de 2013

DETRAN e PRE realizam fiscalização em Solonópole contra transportes irregulares

Devido as diversas ações do Detran/CE e PRE, o comércio de Solonópole está enfraquecendo, muitas pessoas do sitio que tem seu transporte e que nao tem condições de estar em dia com suas obrigações conforme a codigo de transito, deixam de vir pra cidade fazer suas compras bem como deixar de vender seus produtos.

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN-CE, realizaram na manhã de quinta-feira, 25/02, em Solonópole, no Sertão Central Cearense, a fiscalização cujo objetivo é coibir o transporte irregular de passageiros. De acordo com o coordenador de operação, Osmar, disse a nossa equipe de reportagem www.solonopole.blogspot.com que esteve no local, que não poderia gravar entrevista e que a reportagem entrasse em contato com a assessoria de comunicação do Detran/CE, da mesma maneira respondeu um dos Agentes da Policia Rodoviária Estadual-PRE. Segundo Osmar, em OFF disse que a fiscalização tem como foco o transporte alternativo intermunicipal de passageiros.

Devido à grande quantidade de veículos que transportam pessoas pelos diversos interiores do estado de forma remunerada, mas sem estarem devidamente regulamentados para o exercício desta atividade. As abordagens estão sendo feitas naqueles veículos já conhecidos e que exercem de maneira irregular o transporte. E aqueles que fazem esse tipo de transporte de forma clandestina são punidos dependendo da gravidade da infração. É sabido que qualquer outra alteração na política do transporte alternativo deverá obedecer à determinação da superintendência do DETRAN-CE.

Durante a operação, que contou com o apoio da Policia Rodoviária Estadual-PRE, também foi verificado as atuais condições dos condutores de motos, carros e outros veículos, de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro-CTB. A fiscalização continuou até por volta de meio dia da última quinta-feira. Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário