http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 1 de março de 2013

Formado comite do Programa Agua para todos em Solonópole

Na manhã de terça-feira, dia 26/02, na camara municipal da cidade de Solonópole reuniram-se os representantes de diversos seguimentos com a finalidade de formar o Comitê cujo objetivo é auxiliar a equipe técnica na seleção das comunidades, cujas famílias serão beneficiadas  e cadastradas junto ao Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, dentro do PROGRAMA AGUA PARA TODOS, priorizando a indicação das comunidades beneficiarias. Após apresentação do Programa, pelo representante da referida equipe técnica e prestados todos os esclarecimentos que se fizeram necessários, os membros do Comitê foram qualificados, conforme o que se segue: Representante da Prefeitura Municipal de Solonópole – Secretario de Infra Estrutura Mauro Cesar Nogueira / Ematerce - Luiz Rosalvo Nogueira e Silva / Sisar BBA (Sistema Integrado de Saneamento Rural)  – Silvia Elena França Nobre / Representantes dos Agentes Comunitários de Saúde – Maria José Bastos da Silva / Representante da Pastoral da Igreja – Karina Bezerra de Freitas / Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solonópole – Francisco Jerônimo de Lima / Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole - José Valrinete Pinheiro.

Segundo Maria Nilza Luna Lucas Chefe de Departamento Sindical / FAEC “Estamos formando o Comitê Municipal do programa água para todos que é um sistema simplificado de abastecimento d’água que, visa agilizar a questão da melhoria das comunidades rurais sendo que esta região faz parte do lote III em que o Ceará foi divido em cinco lotes, sendo formado pelo sertão central, sertão de Crateús, região dos Inhamuns. Nesta reunião estamos fechando os municípios de Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu e Mombaça. O comitê é formado por sete entidades e cada qual com apenas um representante. Paulo Pinto é o coordenador regional do comitê situado em Quixadá.

O vereador Rosineudo Lima cobra da Chefe de Departamento Sindical/FAEC a ausência da Câmara Municipal, que segundo Rosineudo em reunião anterior já havia “Quando, até o Antonio esteve lá representando a Secretaria de Agricultura levando essa mensagem que teria uma reunião em grupo e nós debatemos lá, não só eu mais o Chagas que é vereador também, e neste comitê esta ausente a presença da Câmara Municipal... Uma falha pelo menos no que foi levado pra lá que as Câmaras Municipal também pudessem, ter um representante neste Comitê” relatou. Confira fotos.

Mais informações: COCEPAT – Cooperativa Cearense de Prestação de Serviços e Assistência Técnica Ltda, na Travessa Magalhães, 20, Jardim América, CEP: 60.415-732, Fortaleza-Ceará, Fone: 85-3535-8000 – Fax: 85-3535-8001 – E-mail: cocepat@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário