http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Combate ao tráfico: drogas são incineradas em Solonopole

A droga foi incinerada nas dependências da delegacia de policia civil que ainda não esta ativa na cidade de Solonópole na tarde de ontem, quarta-feira, (22). Na ação estavam o Dr. Edilson delegado regional de policia civil de Senador Pompeu juntamente com a policia militar de Solonópole e o promotor de justiça titular da comarca de Solonópole, Dr. Déric Funck Leite.

Sete quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, apreendidas no mês de Maio, foram incineradas no pátio da nova Delegacia de Polícia de Solonópole. Foi a forma encontrada pelo Ministério Público local, representado pelo promotor de Justiça Déric Funck Leite, em conjunto com as policiais Civil e Militar para demonstrar as ações de combate ao narcotráfico nos municípios de Solonópole e Milhã.
O promotor de Justiça ressaltou que o consumo e a venda de drogas devem ser repudiados, sendo de grande valia a participação da população nesse combate às drogas,as quais vem destruindo famílias.  "O Ministério Público conta com a colaboração e participação efetiva da população para reprimir a venda de drogas na região", acrecentou Déric Funck Leite.
Conforme o representante do Ministério Público, a ação também foi adotada como forma de demonstrar o repúdio ao tráfico de drogas na região, bem como evitar o resgate dos produtos ilícitos armazenados no Fórum. Os traficantes presos com as drogas continuam atrás das grades. Denúncias anônimas podem ser feitas a Promotoria de Justiça de Solonópole, através do telefone (88) 3518.1835 ou a Delegacia Regional da Polícia Civil de Senador Pompeu (88) 3449.1324. Confira Fotos.
Leia também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário