http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Procura-se por Adoval Rodrigues da Silva

Meu nome é JOSÉ HELDER FERREIRA (foto)  nasci na cidade de Jaguaribe - Ceará no dia 15 de julho de 1980 e ainda muito pequeno minha mãe Josefa Aparecida Ferreira Silva veio para Goiás onde moro atualmente, na cidade de Iporá. E deste que sai do Ceará perdi o contato com meu pai. 

Gostaria muito de reencontrar meu pai ele se chama ADOVAL RODRIGUES DA SILVA tenho informações que ele esteja morando em Solonópolis, Ceará. 

Por meio deste meio de comunicação venho pedir a ajuda se alguém conheça ADOVAL RODRIGUES DA SILVA, entrar em contato no telefone (64) 9205-4071 ou no e-mail helderf@outlook.com

Mim ajudem a divulgar e a encontrar meu pai quero poder reencontrá-lo, conhecer minha família, saber minha história. Por mas de 27 anos perdi esse convívio com a figura do meu pai e quero preencher tal vazio.
Desde já agradeço pela atenção! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário