http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eletrocardiograma é reativado pela nova administração, Milhã Minha Nova Cidade

Por motivos de dividas referentes aos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2012, o serviços de exames de eletrocardiograma estava desativado na cidade de Milhã, prejudicando diretamente a população que era encaminhada pelo hospital à outros municípios para realização do mesmo. A Secretaria de Saúde buscou auxílios junto a Prefeitura Municipal, quitaram a divida antiga e de imediato reativaram o exame para a cidade de Milhã. O novo equipamento para realização dos exames foi entregue nessa Segunda-Feira (06/05), pelo Prefeito Otacílio Macêdo e a Secretária de Saúde Adriana Carla, ao diretor do Hospital de Milhã Franklin Delano.

A Secretária Adriana Carla disse: "Estou muito feliz em poder reativar os exames de Eletrocardiograma já nesses primeiros meses, estávamos ansiosos para isso, pois é de grande importância a realização do mesmo aqui na nossa cidade, evitando deslocar os cidadãos a outros municípios, os exames serão realizados as quintas-feiras no Hospital Municipal, pelo enfermeiro Aldifran de Souza".

O prefeito Otacílio Macêdo complementou e disse: "Estamos aos poucos e com muitas lutas, tirando a cidade de Milhã das dividas absurdas que à colocaram. Essa é uma à menos, sabemos que tem muitas ainda, mais iremos se Deus quiser, fazer nossa cidade sair dessa lista negativa de devedores, pois por causa de muitas dividas existentes, a cidade perde benefícios e até Obras,  mas como já disse, se Deus quiser e com muita força de vontade minha e da minha equipe, iremos fazer nossa cidade voltar a ter crédito novamente. Quitamos essa divida do Eletrocardiograma, e contratamos novamente os serviços, que serão de grande valor para nosso povo”. Leia mais: divulga-milha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário