http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mato toma conta das Ruas da Cidade de Solonopole no Ceará

Moradores do Conjunto Nossa Senhora das Graças estão indignados com a administração municipal, moradores nos informaram o descaso, o mato tomando conta das ruas. A situação facilita a presença de insetos, bichos e animais peçonhentos na vizinhança, comprometendo a saúde dos moradores. Pensando nisso, os reclamantes cobram providências da Prefeitura Municipal quanto antes, para que incidentes sejam evitados. Alguns moradores falaram que tem horas que não sabem, se moram na zona Urbana ou na zona Rural, com tanto Mato na frente de suas residências. Pedimos mais uma vez, que a Secretaria de Infra-Estrutura tome as devidas providências.

Ao andar pelas ruas do bairro na última terça (04/06 e 07/06) encontrei diversos canteiros com mato alto, em alguns casos acima do joelho, o portal da cidade www.solonopole.blogspot.com flagrou essa situação. É fácil deparar-se com bastante mato e muito lixo. Na Rua 02 (Áurea) e também da Rua Maria Dilzimar Pinheiro do Bairro Conjunto Nossa Senhora das Graças, o mato já invadiu estradas e calçadas.

Quando o prefeito Webston Pinheiro assumiu a Prefeitura de Solonópole havia afirmado que iria deixar a cidade mais bonita. No entanto, não é o que temos encontrado. Já o vereador Rosineudo Lima em programa de rádio cobrou da atual administração agilidade no tocante a este problema, acrescentou ainda que na época da campanha pessoas ligadas ao atual gestor faziam fotografias do bairro e postada na rede social, facebook e hoje em dia não se vê mais isso, questiona-se quem fazia as fotografias se ainda mora no município ou se perdeu no mato? Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário