http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Milhã: secretaria de obras cada dia mais organizada

FOTO TIRADA EM 02/01/2013
O secretário de Obras de Milhã, o Sr. Luis Isidoro tem encontrado bastante trabalho começando pela sede de sua própria secretaria. Uma secretaria que mais parecia um lixão, meio a entulhos, documentos importantes jogados ao tempo e coisas inutilizáveis jogadas pelo pátio. Essa foto ao lado foi tirada em 02/01/2013, e é uma das varias que demonstram o descaso com o patrimônio publico local.

O prédio externamente já ganhou novas cores, mas é internamente que o problema mora. O secretário precisou fazer uma limpeza geral, juntando tudo que não teria mais utilidades ao município e colocando para leilão, com o intuito de ganhar espaço, já que é no pátio do prédio que se guarda toda frota de veiculos do município. Os documentos que antes eram  jogados ao tempo, o secretário e sua equipe reorganizou e reservou um lugar para guardar só esse tipo de documento. Veja a foto:  
A equipe do Divulga Milhã esteve na secretaria nessa quinta-feira(20/06), e notamos a organização imposta naquele lugar e o zelo pelo o que é do povo milhaense. Os documentos do arquivo morto antes jogados ao tempo hoje se encontram bem guardados, o pátio esta sendo desocupado para a melhor organização dos veículos do município. 
A equipe do Divulga Milhã, o secretário Luis Isidoro disse: "De Janeiro até hoje o trabalho tem sido grande, tanto aqui dentro como fora. Estamos procurando solucionar os problemas de esgotos a céu aberto nas ruas, como já fizemos no Bom Acertinho, onde existia a anos um esgoto que escorria pela rua, fomos lá, fizemos as escavações colocamos os canos e hoje ele passa por essa tubulação, e não mais a céu aberto, faltando apenas a instalação das caixas com as tampas para a finalização! E é assim que queremos construir uma nova cidade, em meio as dificuldades de inadimplências que encontramos o município, o que bloqueia muitas obras para a cidade, temos feito o possível com o que temos em mãos. E em relação a reforma do prédio da secretaria, estava mas que na hora, pois como vocês bem viram aqui, parecia mais um lixão do que um prédio publico. E a organização tem que partir de casa ou seja, se a secretaria é uma bagunça só tendo seu secretário todos os dias dentro dela, imagina ai a bagunça que não é pela cidade, dava até vergonha em receber as pessoas aqui, em meio a tanta desordem, mesmo não sendo eu o causador de tamanha bagunça, mas como secretário atual me sentia um pouco incomodado. Aos poucos e como tem dado, temos nos organizados, e hoje já podemos receber visitas em nossa secretaria, externamente já reformada, e internamente faltando pouco para concluir e deixar as coisas em ordem. Continue lendo e veja mais fotos divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário