http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Programa água para todos é iniciado em Milhã

A Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Milhã, na pessoa da Secretária a Srª. Rivânia Maria, com o total apoio do Prefeito Otacílio Macêdo, fecharam parcerias com o Governo do Estado e com o Governo Federal, no intuito de amenizar a escassez de água na cidade de Milhã, principalmente nas zonas rurais do município.

O primeiro dos programas emergenciais é o "ÁGUA PARA TODOS", SSA-Sistema Simplificado de Abastecimento d'água. Uma equipe da empresa COCEPAT(Cooperativa Cearense de Prestação de Serviços e Assistência Técnica), Maria da Conceição -Coordenadora de Núcleo, Marcos Rogério -Técnico Agrícola, Marcos Holanda -Tec. Agrícola e Topógrafo, já estão no município, realizando os levantamentos junto a Secretária de Agricultura, das localidades mais afetadas pela estiagem. 
Segundo a Secretária Rivânia, as localidades de inicio serão as seguintes: "Itabaiana, Cafundo, Sabonete, Esperança, Pedra d'água, Serrote, Extrema, Macaco, São Luis, São Bento, Japão, Baixa Verde, Riacho das Pedras, Belo Monte e Pedra Verde". O programa ÁGUA PARA TODOS, que tem o total apoio do poder municipal, é uma parceria junto ao Ministério da Integração e Secretaria do Desenvolvimento Agrário. Além do apoio de associações, ematerce e da Igreja Católica. Leia mais divulgamilha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário