http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeito de Milhã Otacilio Macedo anuncia liberação de verba para construção de açúde Itabaiana Cafundo

Na manhã dessa Quarta-Feira, na Solenidade de entrega da sede Própria da Secretaria de Agricultura de Milhã, o prefeito da cidade, Otacílio Macêdo, deu a noticia da construção de um Açude de Médio Porte no município. O Prefeito frisou que a verba para construção desse açude, foi conseguida através de sua ida à Brasília-DF, no mês de maio. Segundo o Prefeito, foi liberado o valor de R$300,000.00 (Trezentos mil), para a realização da obra.

 Porém o prefeito informou que a verba ainda não pode chegar ao município, devido as inadimplências deixadas pelo gestor passado, más informou também que o município já entrou com ações judiciais, para a retirada dessas inadimplências, e consequentemente a penalização dos culpados.  O açude que beneficiará as famílias das localidades de Itabaiana e Cafundo zonas rurais de Milhã, que precisam e muito de um Açude desse nível.
Otacílio Macêdo informou também que a licitação da empresa construtora já foi realizada, e o município espera somente a retirada das pendências de inadimplências para receber a quantia informada e começar a construção do açude. Segundo o prefeito no máximo de 2 (dois) meses toda essa situação de negatividade estará sanada, e ai sim, o dinheiro é liberado e as obras se iniciam. Leia mais: divulgamilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário