http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Operação Duas Rodas apreende 7 motocicletas em Milhã

Uma blitz/barreira realizada na manhã de sexta-feira (07) em Milhã no Sertão Central, pertencente 9º BPM/CPI Sul, resultou na apreensão de 7 veículos. A ação, que aconteceu pela manhã de hoje na BR 226, próximo há um Posto de Combustível, em Milhã, teve à frente Policiais Rodoviária Estadual e Detran/CE.

A ação Policial faz parte da Operação Duas Rodas, que tem como foco a abordagem a pessoas que trafegam em motocicletas. Durante a Operação são realizadas buscas pessoais e revistas nos veículos, além da consulta - através do Sistema de Informações Policiais - da existência de mandados de prisão em aberto e se pessoas em atitude suspeita respondem por algum tipo de procedimento.

A apreensão de hoje se soma aos 1.325 veículos já apreendidos em Juazeiro do Norte deste que a Operação Duas Rodas foi implementada, em outubro de 2013 - e até janeiro de 2014.  Todos eles circulavam de maneira irregular e, após apreensão, foram conduzidos ao pátio do órgão fiscalizador de trânsito.

O trabalho da Operação Duas Rodas é fruto da ação integrada da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Polícia Militar, e Demutran. 
Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário