http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 11 de abril de 2015

Santana do Cariri realiza V Conferencia do Comdica

O polo de convivência Pedro Linard, foi palco da V conferencia municipal dos  direitos da criança e do adolescentes, no município de Santana do Cariri. O evento, foi aberto pela prefeita Danieli de Abreu Machado, que deu as boas vindas em nome do governo municipal, as autoridades municipais participantes, além de todo o publico presente. durante, a conferencia músicos do instituto Santa Cécilia, fizeram uma apresentação, levando o aplauso dos participantes, bem como a apresentação de um grupo de capoeira, deixando as crianças e adolescentes, encantados com a primazia de seus talentos. após, os talentos culturais, se apresentarem teve início, palestra que foi ministrada pelo técnico da secretaria estadual de assistência social do Estado, Sandoval. da
que, abordou temas voltados a implementação de politicas publicas, voltadas as crianças e adolescentes, bem como as suas principais diretrizes, para que se tenham um momento de troca de informações e conhecimentos.
A prefeita Danieli Machado, ressaltou que foi um momento muito rico, principalmente através desta conferencia, teremos como melhor aprimorar ações que venham de encontro a estes jovens e adolescentes.
a secretária de assistência social do município Ana de Abreu Machado, disse que toda a sua equipe técnica, não tem medido esforços, a fim de que tenhamos ações mais especificas voltadas as crianças e aos adolescentes, dentro das politicas estabelecidas pelas instituições governamentais.
Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário