http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tentativa de homicídio em Posto de combustível de Solonópole

Art. 121 do CPB c/c Art. 14, II do CPB; Art 288 do CPB; Art. 14, 15, 16 todos da lei 10.826/2003)

Que ontem, 28/04/2015, por volta das 22h30min, o permanente recebeu uma ligação telefônica (via 190) que estavam atirando no frentista no posto Toto Rabelo na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, Bairro Barra Nova. De imediato a composição de serviço fizeram deslocamento para o local. Quando chegaram receberam a informação que a vitima havia sido socorrida para o hospital. Fizeram novamente deslocamento para o hospital onde identificaram a vitima como sendo o Sr. M.R.O.S. O mesmo informou que o autor dos disparos tinha sido LCel e mais dois individuo que o acompanhavam em varias ações delituosas. E tinham fugido para o Bispado (Barragem no rio Riacho do Sangue). A composição fez deslocamento para o Bispado e quando se aproximavam perceberam que uma luz de lanterna vinha na direção oposta. Quando no momento certo usando das técnicas policiais abordaram os indivíduos que começaram a efetuar disparos contra a composição que respondeu ao fogo de imediato havendo uma troca de tiros. Onde o primeiro individuo a ser dominado foi F.J.A.S., foi encontrado com o mesmo um Revolver Taurus, Calibre 38, numeração 68421, oxidado, com capacidade para 06 cartuchos, com 04 munições calibre 38 de marca CBC( 03 OGIVAL e 01 GOLD) uma das munições estava percutida mais não deflagrada, ainda foi encontrado em seus bolso 04 cartuchos calibre 38 deflagrados.

O segundo a ser dominado foi R.A.D., com o mesmo foi encontrado uma Pistola de marca BERSA.SA, modelo THUNDER 380 SUPER, de fabricação RAMOS MEJIA ARGENTINA, oxidada, numeração 20632, calibre 380, com um carregador tipo cofre metálico com capacidade para 15 cartuchos, dentro do carregado havia 12 munições calibre 380 de marca CBC auto intactas.

O terceiro individuo tinha se embrenhado em uma pequena mata próximo a barragem do Bispado. Cercamos a área e pedimos reforço da Cidade de Milhã-CE para fazer uma varredura no local. Comparecendo a composição da VTR 9042, que nos auxiliaram a encontrar e dominar o terceiro L.C.E.L., com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 de marca não identificada, pintado de preto, cabo de madeira pintado de cinza, com capacidade para 06 cartuchos calibre 38, de numeração 461097, sem munições, sendo encontrado em seus bolsos um cartucho calibre 38 CBC  ogival. Enquanto procurávamos o terceiro elemento Zezeu recebemos ligações do telefone celular do F.J.F.L.D. (primo do L.c el ) responde por homicídio e porte ilegal de arma de fogo e esta preso na Cadeia Pública de Milhã-CE, que dizia "tome cuidado e tenha cuidado com os ferros" se referindo as armas. Os três presos têm mandados de prisão em aberto por serem fugitivos da cadeia Publica de Milhã-CE ( primeiro e terceiro) e da cadeia pública de Orós-CE (segundo) todos responde por HOMICÍDIOS e vinham causando grandes transtorno na cidade de Solonópole-CE. Os presos juntamente com as Armas foram conduzidos para Delegacia Regional de Senador Pompeu-Ce.
Com informações do Copom

Nenhum comentário:

Postar um comentário