http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 9 de maio de 2015

Crime ambiental: Jumento é agredido a pauladas e depois esfaqueado

O agressor, identificado somente como Luquinhas Bento da Silva teria agredido a pauladas o jumento e, posteriormente, provocado várias perfurações com arma branca .

Um crime ambiental chocou os moradores da rua Oswaldo Araújo, na Praia do Futuro. Por volta das 4 horas da manhã deste sábado, um  indivíduo identificado como Luquinhas Bento da Silva teria agredido a pauladas um jumento e, posteriormente, provocado várias perfurações com arma branca. O mesmo teria enterrado o animal,  ainda com vida, próximo ao local do crime. Segundo informações de populares, o criminoso dizia: "matei um jumento, se alguém achou ruim, mato gente também".

Revoltados com tamanha violência, os moradores acionaram a polícia e a Sociedade Protetora dos Animais do Ceará (SPA). Quando chegaram ao local, o indíviduo já havia fugido em um veículo pick up, cor prata, de placas NQO 9133. No local, vários moradores apresentaram os Boletins de Ocorrências já registrados contra o elemento, o qual costuma andar armado e ameaçar as pessoas da rua Oewaldo Araújo.

Conforme o presidente da Sociedade Protetora dos Animais do Ceará, Márcio Sousa, o animal foi desenterrado com a ajuda da comunidade para comprovar os fatos. A denúncia foi encaminhada para a delegacia de plantão do 2º Distrito Policial, onde foi dado início a um procedimento por crime ambiental, baseado no artigo 32, da Lei n. 9.605/98.

Márcio Sousa ressaltou que teve o apoio população, a qual estava aterrorizada com tamanha crueldade praticada contra um ser indefeso.  Houve inclusive tentativa de linchamento do acusado, mas ele conseguiu fugir do cerco, encontrando-se ainda foragido. 
Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário