http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 17 de maio de 2015

Mulher é presa após esfaquear marido durante briga

Uma mulher foi presa após esfaquear o companheiro, na tarde de sábado, 16, em Rio Preto. O crime aconteceu no bairro Santo Antonio, zona norte da cidade, por volta das 15h50.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído, com ferimentos de faca, na rua Kazutoshi Sakakibara. Chegando ao local, o pedreiro Francisco Eduardo Galdino, 50 anos, já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A doméstica Márcia Regina da Silva, 46 anos, se apresentou como esposa da vítima e afirmou ser a autora dos ferimentos.
Márcia disse aos policiais que esfaqueou o marido na tentativa de se defender, pois estava sendo agredida fisicamente. Ela disse ainda que a faca utilizada estava dentro da casa.
Vizinhos do casal disseram aos policiais que as brigas entre eles eram constantes, muitas vezes terminando em agressões mútuas. Márcia foi presa em flagrante por tentativa de assassinato e encaminhada à cadeia de Nhandeara.
Por Maria Stella Calças no site http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/mulher-%C3%A9-presa-ap%C3%B3s-esfaquear-marido-durante-briga-1.328470

Nenhum comentário:

Postar um comentário