http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 12 de julho de 2015

REPASSES DE VERBAS PARA OS MUNICÍPIOS CEARENSES DESDE 2012 SÓ AUMENTARAM... NÃO HÁ CRISE... NEM FALTA DINHEIRO NOS MUNICÍPIOS... O QUE HÁ É MÁ GESTÃO... CORRUPÇÃO EM MUITOS... VEJA A SITUAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO E VEJA O QUANTO MENTEM QUANDO DIZEM QUE ESTÃO QUEBRADOS!

Charges pesquisadas no Google - Sobra dinheiro pra pouca teta e muito mamador
OS PREFEITOS E PREFEITAS SEMPRE DIZEM QUE FALTA DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO - PARA SAÚDE - PARA CULTURA - PARA SEGURANÇA - PARA IMPLEMENTAR DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - MAS NÃO FALAM A VERDADE - OS NÚMEROS MOSTRAM O CONTRÁRIO: Se falta remédio nos hospitais, os gestores dizem que falta dinheiro; se não reajustam o piso dos professores, como em Itarema, dizem que o município está falido; se não tem verbas para cultura, culpam a situação do Brasil; Se negam carreira aos servidores da Saúde, como em Paraipaba, culpam a crise; Se atrasam salários, como se registra em Redenção, o problema é da conjuntura internacional, que tem como pior exemplo a Grécia. Todavia, resolvemos fazer uma pesquisa a partir da seguinte pergunta: - SE LEVANTAR AS TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS DE RECURSOS PARA TODOS OS MUNICÍPIOS CEARENSES, DESDE O ANO DE 2012 ATÉ O ANO DE 2015, OS REPASSES TERÃO AUMENTADO OU DIMINUÍDO??? Claro, que se tiver diminuído o total de repasses, então é verdade que há uma crise. MAS SE TIVER SÓ AUMENTADO O REPASSE PARA CADA MUNICÍPIO, então eles e elas mentem. Ainda usam a crise para justificara violação de direitos do povo e dos servidores públicos.

A EQUIPE RESPONSÁVEL PELO ESTUDO APRESENTADO E AS CONCLUSÕES: Então, com auxílio da Dra. Mara Paula, Dra. Iliada Karnak, Dr. Fridtjof Alves, Dra. Andressa Veríssimo... pesquisas de dados pelo estagiário Khayyam Perseu no site da Secretaria do Tesouro Nacional, coordenação e análise do Dr. Valdecy Alves, Constatamos que os repasses de recursos para os municípios, nos últimos 04 anos só aumentaram e aumentarão mais ainda. 

NEM HÁ CRISE NOS MUNICÍPIOS. NEM FALTA DINHEIRO. NEM ESTÃO FALIDOS, TAMPOUCO QUEBRADOS: Falta competência, compromisso com a coisa pública e sobra muito mentira, sobretudo quando declaram em negociações e para mídia que estão em crise e quebrados. VEJA OS CARROS EM QUE DESFILAM., VEJA O PADRÃO DE VIDA DOS GOVERNANTES DE SUA CIDADE... Depois compare com a saúde...com o desrespeito ao servidor... o crescimento da violência e de pessoas que morrem pelo sucateamento da saúde... MUITA MENTIRA... MUITA MENTIRA...Confira abaixo a situação do seu Município que vem nadando em dinheiro com tanto recurso. Dados do ano de 2012 ao ano de 2015, lembrando que o ano de 2015 só tem os repasses de 06 meses, de 01 de janeiro a 30 de junho, para projetar o ano inteiro  de 2015 é só multiplicar por 02, dobrando o valor. E A PREVISÃO É DE MAIS AUMENTO NESSE SEGUNDO SEMESTRE DE 2015. Favor se copiar, citar a fonte - CONFIRA COMO SEU MUNICÍPIO NÃO ESTÁ EM CRISE E QUANTO TEM ENTRADO DE RECURSOS DESDE O ANO DE 2012:

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte
BlogValdecyAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário