http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cadê o prefeito de Solonópole?

Na manhã desta terça-feira, dia (22/07), os vereadores Lenilton Pinheiro-DEM, Rosineudo Lima- PMDB, Daniel Pinheiro-SDD estiveram na reunião em Vila Cachoerinha com as mães e pais de alunos das localidades de Logradouro, Algodões e comunidades circunvizinhas sobre o fechamento de salas de aulas em que esteve presente o Secretário de Governo José Wilder Landim (que também é diretor interino do SAAE e é Secretário de Segurança, Trânsito e Cidadania), e onde a Secretária da Educação Gorete Pinto explanou que deve-se fechar ou remanejar algumas salas pra que se diminuam as despesas da própria secretaria.

O vereador Lenilton Pinheiro entende que a diminuição de despesas deve-se alguns contratos desnecessário, pagamento indevido, citou algum deles, por exemplo: contratação de empresa apta a prestar serviços de consultoria na área de engenharia compreendendo inspeções, vistorias laudos técnicos acompanhamentos de obras públicas, liberações de medições, aditivos, replanilhamentos e orçamentos de obras, junto a secretaria de educação e cultura, TCM-CE entre outras em o montante de R$ 80 mil/reais/ano.

No decorrer da reunião as mães daquela localidade indignadas com a situação da gestão municipal relataram que vão procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO do Estado do Ceará.

O radialista Walter Lima se baseou nas pesquisas do advogado Dr. Valdecy Alves  que mostrou dados sobre recursos que entraram no município de Solonópole com fonte do tesouro Nacional.

A comunidade lamentou a forma do representante do Prefeito José Webston Nogueira Pinheiro (Sr. José Uilder) em não ouvir o suficiente o que a população teria a dizer, pois deu por encerrado a reunião, saiu e foi se embora. Após o termino da reunião ficou uma interrogação: CADÊ O PREFEITO QUE NÃO TÁ AQUI?

CONFIRA ALGUMAS FOTOS.
Leia aqui os também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário