http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vereador Paulão diz que carro alugado para o prefeito de solonopole é outro

Depois que os vereadores de oposição fizeram representação ao Ministério Público e ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará referente a fraude feita na licitação do veiculo de uso exclusivo do prefeito de Solonópole José Webston Nogueira PinheiroO vereador Paulão em seus dois discurso falou sobre o aluguel do veiculo e segundo o parlamentar, não é este veiculo, é outro.

Cabe aos vereadores da Câmara Municipal de Solonópole apurar o caso, pois pelas palavras ditas pelo parlamentar da base situacionista já são dois carros.

Entendo o caso: No ano de 2013 foi feito um pregão presencial para locação de veiculo para as diversas secretarias do município de Solonópole. Sendo vencedor a empresa J.C. Barbosa Fernandes -ME, que o carro do gabinete do Prefeito seria uma TOYOTA HILUX SW4 2013, de cabine dupla e cor branca.

Restando salientar que todos os lotem foram vencidos pela empresa J.C. Barbosa Fernandes-ME, sendo que a outra concorrente apenas fazia contar preço inicial sem fazer lances, perdendo todos os lotes. Parecendo um paquete antecipado.

O mais intrigante para não dizer o mais imoral de tudo isso é que o veiculo vencedor é de propriedade de JOSÉ ROBERVAL PINHEIRO, de CPF: 173.517.073-91, filho de MARIA CLEIDE PINHEIRO, e irmão de DACIA MARIA NOGUEIRA PINHEIRO esposa do Prefeito.

Ouça a sonora do dia 08 de junho de 2015, segunda-feira, (220º Duzentésima Vigésima Sessão Ordinária).

Ouça a sonora do dia 22 de junho de 2015, segunda-feira, (221º Duzentésima Vigésima Primeira Sessão Ordinária).
CLIQUE AQUI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário