http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eunício confirma apoio do PMDB a Capitão Wagner‏

O PMDB anunciou na tarde dessa sexta-feira, 08, na sede do partido, em Fortaleza, o apoio à candidatura do deputado estadual Capitão Wagner (PR) à Prefeitura da Capital cearense. O anúncio foi feito pelo senador Eunício Oliveira, presidente estadual da sigla, e contou com a presença de diversas lideranças políticas do PMDB, PR e PSDB. Segundo Eunício, o partido vai para as ruas defender essa candidatura, acreditando na vitória no primeiro turno.

“O PMDB vai apoiar na plenitude, com participação direta. Vamos para as ruas, colocar nossa bandeira, nossa história, a energia dos nossos membros e a militância a favor da candidatura do Capitão Wagner. O Capitão não pertence mais ao PR, ele pertence aos partidos aliados, e nós vamos ampliar essa base com o apoio dos fortalezenses”, destacou Eunício.

De acordo com o peemedebista, o PMDB possui bons quadros para lançar candidatura própria, lembrando que o deputado federal Vitor Valim liderou as pesquisas realizadas na Capital. Além disso, ressaltou que a legenda conta com Gaudencio Lucena, atual vice-prefeito da Capital e Marcelo Mendes, que também colocou seu nome à disposição. Porém, a decisão final, segundo Eunício, veio do sentimento de reciprocidade.

O senador lembrou que durante um momento difícil da construção de sua candidatura ao Governo do Estado, contou com o apoio do PR, e agora o PMDB está retribuindo esse apoio. “Foi uma escolha baseada na reciprocidade e no fortalecimento de uma aliança que vem caminhando junta desde 2014. Tenho certeza que estaremos mais unidos ao final dessa campanha, com um projeto moderno de gestão para Fortaleza”, esclareceu.

Eunício disse ainda que, nesse momento, o mais importante não é o PMDB ter candidatura própria, mas sim “eleger alguém que reúna qualidades para renovar a política de Fortaleza, além sintetizar os sonhos dos cidadãos em realidade”. Sobre a posição de vice, Eunício disse que o partido recebeu do Capitão Wagner o convite para compor a chapa majoritária, sendo a escolha desse nome discutida com os membros do partido nos próximos dias.

Capitão Wagner agradeceu a decisão do PMDB em estar ao lado de sua candidatura. O parlamentar falou sobre a força do partido, acreditando que a partir de agora sua candidatura tem plenas condições de chegar à Prefeitura. “A manutenção dessa aliança construída ainda em 2014, mostra que temos um único objetivo, trabalhar pelo povo cearense”, pontuou.

Capitão Wagner disse ainda que o PMDB possui nomes importantes, que certamente seriam fortes na disputa, citando Gaudencio Lucena, Vitor Valim e Marcelo Mendes. Por isso, afirmou ser tão importante esse apoio recebido da sigla. “A chegada do PMDB é decisiva para o fortalecimento da nossa candidatura. Vamos caminhar juntos rumo a vitória”, defendeu. Wagner afirmou que falta comprometimento e parceria na atual gestão de Fortaleza e, caso seja eleito, terá o apoio, no Congresso Nacional, de Eunício Oliveira e do presidente interino Michel Temes, para lutar por Fortaleza.

Gaudencio Lucena confirmou que sempre defendeu candidatura própria do PMDB, lembrando que a melhor administração que a cidade já teve foi com o peemedebista Juraci Magalhães. “Para ver o que ele estava fazendo na cidade, bastava abrir a janela de casa”, pontuou. Porém entende que o melhor caminho é somar forças e dar continuidade à aliança construída em 2014. Para o atual vice-prefeito de Fortaleza, o PMDB está apoiando alguém comprometido em um novo projeto para Fortaleza.
O presidente do PSDB, Luiz Pontes, observou que inicia agora um novo ciclo na política de Fortaleza e do Ceará, que está sendo construída através do entendimento, do diálogo e do desprendimento.

Participaram do evento o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR); o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PR), os deputados estaduais Audic Mota, Danniel Oliveira, Leonardo Araújo, Carlomano Marques, Tomás Holanda (PMDB), Doutora Silvana e Fernanda Pessoa (PR); os deputados federais Raimundo Gomes de Mato (PSDB) e Gorete Pereira (PR); além dos vereadores Vaidon Oliveira e Casimiro Neto. Leia também o site do senador; www.eunicio.com.br
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário