http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de julho de 2016

Advogado Andre Macedo prestigiou o Solonopole Cidade Junina

O Advogado Andre Macedo Favela (foto) prestigiou o Solonopole Cidade Junina no último dia 01 de julho e parabenizou o vice-prefeito Carlos Kleber idealizador do evento e pelo segundo ano consecutivo.

Tudo bem. É um prazer falar com você Antonio Elanio mais uma vez, há quanto tempo né. Vês de amigos maravilhosos. Vi agora o Festival de Quadrilhas, uma etapa do Fecajuce que isso poderia ta inclusive nos municípios circunvizinhos a Solonópole e é sempre um prazer falar com você.
Mais voltando, o festival de quadrilha como esta acontecendo em Solonópole é sempre o fomento da cultura. O Ceará precisa desse fomento. Se você brincar, nós estamos o sertão central que ta castigada pela seca há mais de seis anos e o povo precisa dessa condição. Agente vê uma festa dessas com três quadrilhas Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú sem esquecer as filhas da terra, isso é um fomento imenso. Carlos Kleber esta de parabéns, Mauro Filho esta de parabéns e você esta de parabéns, que você sempre é imparcial. Esquece política e faz o que diz jornalismo, cobre tudo,.... Um abraço e que todos aproveite essa grande festa, Concluiu Dr. André Macedo Favela - Advogado.

Confira a entrevista completa, na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário