http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de julho de 2016

Eliana Ribeiro fez show de evangelização na cidade de Solonópole Ceará

Foto: Antonio Carlos Produções. Mais de 2 mil fieis lotaram as dependências da Arena Sol clube do Parque da Vaquejada Maria Lucileda Pinheiro Fernandes na cidade de Solonópole no interior cearense na noite desta segunda-feira, 25 de julho, para assistirem o show de evangelização da missionária da Canção Nova situada na cidade de Cachoeira Paulista  no Estado de São Paulo. Este evento foi realizado pela Paróquia do Bom Jesus Aparecido tendo à frente o padre GILberlandio José da Silva.

No show de evangelização a cantora falou sobre sua vida e momento de superação, e cantou música de louvor e adoração a Deus.

O show obteve uma reação satisfatória do público católico local e do público das localidades circunvizinhas; de várias cidades: Lavras da Mangabeira, Iguatú, Quixelô, Quixeramobim, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole no Ceará além do Estado de São Paulo, entre outras localidades, bem como as freiras-irmãs da comunidade Mariana Boa Semente de Pedra Branca e Quixeramobim. Outro sim, pessoas do Halleluya de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário