http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Blogueiro depõe à PC no CE sobre incendio na ponte do alto vistoso

Resultado de imagem para ILUMINAÇÃO PÚBLICA > População de Solonópole se revolta e interdita ponte com fogoO radialista e blogueiro Antonio Elanio do solonopole.blogspot.com.br foi intimado ás 18 horas de segunda-feira (18/09) pela requisição do MP, de ordem do Sr. Dr. Helder Beserra dos Santos delegado de policia notificou o blogueiro a comparecer na delegacia de policia civil de Solonópole no dia 20/09/2017 às 14h30min para prestar declarações. O não comparecimento sem motivo justificado poderá ensejar  o indiciamento de vossa senhoria pelo crime de DESOBEDIÊNCIA nos Termos do Art. 330 do Código Penal Brasileiro, sobe pena de ser conduzido(a) coercitivamente. Solonopole/CE, em 17 de setembro de 2017, José Irapuan Guerra Pessoa Inspetor de Policia Civil.

O blogueiro Antonio Elanio sempre solicito prestou esclarecimento nesta quarta-feira, 20, ao inspetor José Irapuan sobre o protesto feito pela população no dia 20 de julho de 2015 na ponte que liga o centro da cidade ao alto vistoso, bem como os bairros vizinhos Cohab e Nossa Senhora das Graças. O radialista ainda informou que devido há várias noticias postadas não tem lembranças de como tudo aconteceu porém pesquisando a matéria, podemos ler nestes links as noticias da época do manisfesto.
01 TVJ Solonópole: Prefeito publica nota de esclarecimento sobre os protestos que ocorreram na cidade.

02 Helber Solonópole - CE: População se revolta com demora na restauração da iluminação e interdita ponte com fogo

03 DN ILUMINAÇÃO PÚBLICA > População de Solonópole se revolta e interdita ponte com fogo.
O blogueiro perguntou que teria colocado o nome dele no processo para descobrir quem são as pessoas que estavam no local do ocorrido no dia do manifesta e a PC informou que O Repórter Do Povo poderia buscar esta informação na promotoria do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário