http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Danilo Forte pede manutenção dos bancos postais

Durante a sessão deliberativa dessa terça-feira (12), em Brasília, o deputado federal Danilo Forte defendeu a manutenção do funcionamento de bancos postais nas agências dos Correios localizadas no Nordeste. 

“No último fim de semana visitei diversos municípios cearenses e conversando com a população pude sentir a aflição das pessoas com a notícia de que os Correios vão encerrar a prestação de serviços bancários básicos realizados em suas unidades. Isso prejudica, principalmente, os moradores das pequenas cidades que contam apenas com essa opção de atendimento perto de casa”, disse Forte. 

O parlamentar revelou que esteve com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, e confirmou a interrupção dos serviços em “quase 900 agências, dentre as quais mais de 700 são a única presença financeira da cidade onde estão fixadas”. De acordo com as informações, além do Ceará, serão atingidos pela decisão os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí, Tocantins e Goiás. Um saída para evitar a paralisação seria a realização de acordo entre o Banco do Brasil e os Correios com o intuito de bancar os gastos, principalmente com a segurança desses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário