http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Tomas Neto solicitou recuperação da iluminação da sede de prefeita Suelly

Na sessão ordinária do dia 18 de setembro, o vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (PMDB) solicitou através do requerimento de nº 036/2017 de 14/09/2017, ao prefeito José Webston Nogueira Pinheiro junto ao Secretário de Infraestrutura para que seja viabilizado a recuperação da iluminação pública da sede do distrito Prefeita Suelly no município de Solonópole que fica há 13 km da cidade pela CE 371, sentido Jaguaretama/CE.

Foi aprovado por unanimidade dos presente vereadores de situação: Tomas Neto PMDB, Paulo Sergio 'Paulão da Mipano' PRB, Professor Jaime Junior PRB, Francisco Matcon PRB, Francisco Chagas PRB, João Batista PSDB, Thiago de Sousa, José Glauber PRB e, na oposição do líder da minoria José Rosineudo (PP).

Tomas Neto justificou dizendo que a iluminação pública é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade, vez que a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio, inibindo   as ações  que venham atentar a segurança e bem-estar do cidadão. Ainda disse que são constantes as solicitações e reclamações feitas pelos moradores de Prefeita Suelly, os  quais almejam melhorias e recuperação  da iluminação pública do referido distrito.
Acompanhe aqui o trabalho do vereador no legislativo veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário