http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Jovens de Solonopole participam do XV renovar em Acopiara

<br/><a href="http://oi64.tinypic.com/16bannr.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>Esta sendo realizado na cidade de Acopiara no centro sul do estado com a graça de Deus o XV Renovar. Muito louvor e oração fazem parte desse retiro de carnaval, onde corações abertos encontraram-se com o verdadeiro amor e alegria, que é Cristo o filho do Deus vivo. Jovens de Solonópole participam deste momento e neste sábado o dia todo e com confissões a presença do padre Antonio Vilberto Ferreira da Paroquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole no sertão central que já foi o vigário da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro de Acopiara.

O jovem Iago Pinheiro agradeceu aos patrocinadores das caravanas de Solonópole ao comercio local: Valrinete Imóveis, Posto Solonópole, Vereador Paulão da Mipano ou Paulão do GAS, Farmácia Padre Cicero Angela, Nova Otica Nilson e Thays, Luiz da Lanchonete São José.

Iago Pinheiro acrescentou ainda que, neste sábado, (10), não haverá grupo de oração e só acontecerá no próximo sábado dia 17 a partir das 18 horas.
Leia também: Acopiara: Missa de despedida do Padre Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário