http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Câmara aprova crédito para aquisição de 4 ambulâncias

Os parlamentares da câmara municipal de Solonópole no Ceará aprovaram na sessão extraordinária de segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018 as 08h30min no plenário vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue situado na Rua Dr. Queiroz Lima, 104, centro. OS edis apreciação e deliberaram o projeto do Poder Executivo em Regime de Urgência.  Projeto de Lei1125/2018: Autoriza a abertura de Crédito Especial ao vigente Orçamento do Município de Solonópole, no valor de R$ 299,700,00 (duzentos e noventa e nove mil e setecentos reais), para fins que indica e dá outras providencias. Este projeto encontra-se com emenda.

Em discussão pelo vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista "A importância do projeto de assegurar recursos porque traz benefícios ao nosso município. A população, como eu já falei, esta carente de apoio a contemplo no que se refere no quesito saúde. Nós temos aí disponibilidade de recurso para aquisição de duas ambulâncias do deputado estadual,...", destacou José Rosineudo do PP.

José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas citou "Quanto a abertura de crédito, sr. presidente, interessante de que, esse recurso desde o ano passado já estava, já vinha uma programação pra esse recurso entra nos cofres do município de Solonópole, más no se assentou o executivo municipal aos seus programas de orçamento pra que pudêssemos ai, ficarmos ai, com essa abertura de crédito sem necessidade nenhuma até de autorização. Mais eu fico aqui a observar Sr. Presidente e parabenizar o deputado,... que tem procurado muito e tem feito, e busca em fazer o melhor pra Solonópole,...", disse José Lenilton.
O parlamentar José Danilton Ferreira do PTB falou "Externar minha alegria poderia dizer assim,..." Concluiu. 
Assistam os vídeos completo.
Thiago de Sousa disse "Aprovamos essa abertura de crédito especial para aquisição de quatro ambulâncias pro nosso município que vai ajudar a saúde do nosso município e agente agradece também ao deputado,... concluiu Thiago.

O advogado Dr. Joãozinho como conhecedor de grandes causas e que esta há vários anos foi eleito como vereador e, agora é presidente da casa legislativa João Batista da Silva do PSDB falou "Gostaria de agradecer aos deputados pela aquisição de tamanha importância dessas ambulâncias para Solonópole, o município que tem se agigantado ao melhoramento da saúde pública. E eu quero só ressaltar que esse crédito especial necessário se faz, porque a contrapartida para cada dessas ambulâncias, as duas de Leonardo encontra-se na contrapartida 70 mil, e as duas de Agenor é de 35 mil reais, entre outro senso, sabemos de que, nada vem sem a contrapartida. Essa é a razão maior de procurarmos justificar aqui dessa audiência extraordinária para aprovação desse Projeto de Lei do Executivo.
*Aprovado por unanimidades dos presentes com ausência do professor e vereador Jaime Junior do PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário