http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Termina amanhã prazo cadastro de aposentados inss

Seguindo a determinação do INSS- Instituto Nacional de Seguridade Social, o prazo para os segurados (aposentado e pensionistas) fazer a prova de vida no banco onde recebe o beneficio até quarta-feira.

Segundo Fabio Lacerda (foto) funcionário das antigas da Agência Banco do Brasil de Solonópole disse a nossa reportagem "Na televisão está anunciando que é até amanhã, 28, é o último prazo para a prova de vida. Mas não tem problema as pessoas que não poderem vim, como tem gente que não pode. A partir desta data agente continua fazendo normal. Se chegar à bloquear um benefício agente desbloqueia. Eu queria pedir pra você também pra anunciar que, quem não recebi em conta corrente ou poupança, não precisa vim fazer o recadastramento. Aquelas pessoas que renovam senhas, Aquelas pessoas que fazem o saque total não precisam vim a agência. É só conta corrente e podem ficar tranquilo que ninguém vai ser bloqueado, e se for, agente desbloqueia aqui na agência.

Sobre a determinação, Fabinho do Banco disse que  'é pra todos os benefíciarios do INSS, não importa o banco que ele recebe'.

Fabinho do Banco disse também "No dia que ele vier faz a prova de vida e de imediato desbloqueia. Ele pode deixar pra vim até no dia do dinheiro dele", concluiu Fabio Lacerda do Banco do Brasil de Solonopole no Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário