http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 7 de março de 2018

Buraco compromete estrutura da parede açude poço do bento diz vereador

A professora e vereadora Maria Ananias "Ana de Brazio" do PRB residente na comunidade do sitio tigre que fica há 6 km do açude Poço do Bento diz que é conhecedora e que no último domingo passou quatro vezes naquela parede e que a informação do colega parlamentar não tem procedência.

Mesmo assim foi aprovado o requerimento verbal de autoria do líder da minoria da bancada de oposição vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista ao Presidente da Câmara Municipal que "Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente possa ir naquela região do poço do bento fazer o reparo em decorrência das chuvas", disse João Batista presidente da casa legislativa.

Em discussão o vereador José Rosineudo fortaleceu e estendeu o convite a colega vereadora Ana de Brazio que "Quando forem fazer o reparo, que a senhora ir acompanhar de perto o reclame da comunidade", afirma Lima.

O açude Poço do Bento fica há 18 km da sede do município na região nordeste e próximo a Vila do Sitio Ema.
Ouçam o vereador Rosineudo Lima

José Rosineudo disse "A infraestrutura possa enviar uma equipe lá a comunidade do Poço do Bento pra resolver esse problema que esta acontecendo lá. Eu fui procurado pela comunidade do Poço do Bento que possa enviar uma equipe do distinto público. Senhor Presidente, EU gostaria de ser muito calmo nesses três minutos, más pedir a mesa com todo respeito, a mesa legislativa que agente possa ter o minimo de decência pra que possa não ter muitas vezes embate desnecessário", concluiu José Rosineudo.

A parlamentar Ana de Brazio respondeu "Então colega Rosineudo pode ter tido uma única pessoa lá do Poço do Bento que tenha falado com você. Eu moro no Tigre más todo dia estou no Poço do Bento. Ontem mesmo eu passei o dia no Poço do Bento, passei, é, na parede daquele acude quatro vezes, e por acolá não vi, que vá causar perigo, porque nem chover não choveu ainda pra ter buraco lá. O secretário de infraestrutura Valrinete, passou o domingo passado todinho lá na parede do acude Poço do Bento medindo a parede, até agora não tem perigo e agente também tem que pedir a Deus pro acude tomar água, pelo menos pra tomar água pra agente tando, né.Que agente não tem ainda um pingo dágua no acude Poço do Bento. Então esse requerimento por mim verbal eu não aprovo porque não tem isso ainda lá", declarou Maria Ananias.
Ouçam a vereadora Ana de Braz
Leia também:
1-Construção do acúde Poço do Bento no Municipio de Solonopole

2-Ivanildo Silveira um guerreiro na luta pelo Acúde Poço do Bento

3-Construção do acude Poço do Bento, no municipio de Solonopole-CE

4-Assinando Convênio do Açude do Poço do Bento, com Dr Cesar Pinheiro (Secretario de Recursos Hídricos);
5-CONSTRUÇÃO DE AÇUDE POÇO DO BENTO, NO MUNICÍPIO DE SOLONOPOLE-CE Convenio 752715.
6-Prefeito Webston garante que chuvas não arrombara acude do poço do bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário