http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 11 de março de 2018

Morre vereador de Nova Floresta e mais duas pessoas na CE 275

O vereador conhecido por Louro e mais duas pessoas morreram após grave acidente de carro por volta das 3 horas desta madrugada de domingo. 11 de março. O vereador Flavio Machado Bezerra "Louro Bezerra" de 48 anos motorista do carro e mais duas mulheres morreram após ele perder o controle em uma curva na estrada que liga Nova Floresta a sede do município de Jaguaribe, segundo informações, o vereador e mais seis ocupantes do veículo Onix de cor preta e placa OIL 7505, estavam indo socorrer um sobrinho que tinha caído de um cavalo em um bolão de vaquejada. Os outros ocupantes do carro permanecem internados, alguns estado grave. O acidente aconteceu na curva do cajueiro quando seguia da cidade de Jaguaribe rumo ao distrito Feiticeiro. Flávio Machado Bezerra nasceu no dia 09/07/1969.

Segundo o comando do policiamento de Jaguaribe, o vereador Louro Bezerra estava em um bolão de vaquejada em Feiticeiro quando um jovem identificado por José Jefferson Bezerra, de 23 anos, caiu de um cavalo e precisou ser levado as pressas ao hospital de Jaguaribe. No caminho, o carro acabou capotando em um local chamado ‘curva do cajueiro’.

Além do parlamentar Louro da Nova Floresta, guiador do veículo, também morreram a namorada do politico Adriana Rodrigues da Silva, de 23 anos; e Cláudia Ferrufiano da Silva, de 25 anos, que era prima de Adriana fo i encontrada debaixo do onix.

Outras vitimas ficaram feridas: José Bezerra, que já estava sendo encaminhado à unidade hospitalar devido à queda do cavalo, Manoel Salgado da Silva Neto, de 20 anos; Carla Michele da Silva, de 15 anos, Ludmila Feitosa, de 14 anos. Todos foram socorridas e levadas para Fortaleza.

Os corpos foram encaminhados de Jaguaribe para serem necropsiados na Pefoce de Iguatu.

TERCEIRO MANDATO: Louro foi candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro da coligação PRB/PTB sendo o 15º colocado, 2,90% e 653 votos não sendo eleito e, há pouco tempo assumiu uma cadeira na casa legislativa de Jaguaribe no Ceará. Flavio Bezerra era da base da situação do prefeito Zé Abner do pdt que tem como vice Kassius Mourão. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário