http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 1 de março de 2018

Camara desaprova Emenda Modificativa que tira dinheiro do matadouro pra contrapartida de ambulancias

A Emenda Modificativa 076/2018 ao Projeto de Lei do Executivo 1125/2018 suplementa do gabinete do prefeito.
O vereador que esta subscreve, conforme o Art. 104 § 4º do Regimento Interno modifica o Art 2º do Projeto de Lei  do Executivo 1125/2018.

SUPLEMENTA: Manutenção das atividades do GABINETE DO PREFEITO assegurar a manutenção das atividades do Gabinete do Prefeito. Vencimento e vantagens fixas pessoal e civil R$ 100.000,00 (cem mil reais).

ANULA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE Construção do Matadouro Público Municipal. Obras e instalações. Transferência de convênios da União e outros.

Em discussão Vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista disse 'Eu não sei se seria uma comunicação inadiável mais apenas esclarecimentos presidente,... Eu acho que a contrapartida não é esse valor de 35 mil por ambulância,...", disse José Rosineudo.

O vereador José Lenilton Cleison Pinheiro do Democratas falou "Essa emenda é oportuna dos nobres colegas,  dos pares, possam entender de que agente está na realidade suplementando, retirando podemos dizer, anulando do gabinete do prefeito. O vereador Rosineudo Lima bem disse quase (02) dois milhões de reais do orçamento de 2018 na Secretaria do Gabinete do Prefeito. Então, vejamos Senhor Presidente de que retirar a CONSTRUÇÃO DO MATADOURO MUNICIPAL 100 mil reais, haja visto que, inclusive escutava aqui na última reunião quando escutava atentamento um colega da bancada do prefeito foi muito franco em dizer de que, o matadouro publico do município de Solonópole vai já ser esbarrado, PARADO. Porque o Ministério público ta aí tentando intervir pelas condições precárias que tem o matadouro público,...", disse José Lenilton.

Defendendo a situação estavam os vereadores Thiago de Sousa Bastos e, João Batista da Silva do PSDB. Thiago de Cesinha argumentou "É necessário senhor presidente que fique bem claro que é importante que se explique uma questão como essa. Dar-se a entender que, por nós vereadores ter votado nesse aluguel, acabamos de votar em si por unanimidade e agora esta na emenda, que estamos retirando 100 mil reais do matadouro público e tinha 100 mil reais pra ser feita uma reforma e ampliação do matadouro público,...", enfatizou Thiago Bastos.

Dr. Joãozinho do PSDB afirma "Uma suplementação ele vem suprir exatamente dentro do manejo que tem os gestores municipais estaduais e federais, de fazer realmente essa transferência de recursos, de onde tem pra onde necessário,..." afirmou o vereador presidente João Batista.
*Desaprovado por 5x4 por maioria dos presentes. Ausente a esta sessão professor e vereador Jaime Junior do PRB.
Assistam o vídeo na Ordem do Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário